
TNT Energy Drink e Agência ABCM selam parceria e incluem o Free Fire dentro do TNT Stage
Cerol e Nobru, dois grandes pro-players de Free Fire, considerado o jogo mais baixado do mundo este ano, farão o “Desafio T” durante o TNT Stage, um evento proprietário do TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, realizado no próximo dia 28 de novembro, que une música, esportes e games.

A proposta da Agência ABCM para a marca vai além da contratação dos influenciadores gamers, ela une experiência a uma estratégia de conteúdo que alia lifestyle, amizade, skate e esports.
No Desafio T, – Cerol que já foi skatista antes de se tornar a potência que é hoje no Free Fire – desafia Nobru a arriscar umas manobras no skate, que nunca nem pisou em um. As trocas ganham mais interação com a chegada dos atletas Pamela Rosa e Vini Sardi, que ensinarão algumas manobras para os dois gamers.
O cenário escolhido para esse desafio é a Casa das Caldeiras. Ali, gamers e skatistas compartilham experiências, erros, acertos e conquistas. Para deixar o momento em pé de igualdade, Cerol e Nobru propõem uma revanche a Pamela e Vini, que são desafiados a participar de uma gameplay de Free Fire ao final do evento. Os desafiados terão a chance de fazer algumas oficinas com os pro-players antes da partida.
Experiente em broadcasting e transmissões em tempo real, a Agência ABCM convocou o narrador da Liga NFA – maior campeonato independente do mundo de Free Fire, Samuca, que ao vivo fará a narração das disputas entre os skatistas e atletas do TNT Energy Drink e os jogadores de Free Fire.
“Quando a marca nos contratou para inserirmos o pilar de games no TNT Stage, nos reunimos internamente e decidimos explorar um conceito que ampliasse e valorizasse o lado B da vida dos pro-players de games, que muitas vezes têm seu lifestyle pouco explorados. É então que a marca TNT entra em jogo para quebrar esse estereótipo do gamer que só joga e não tem outros interesses. O Lado T mostra o gamer além do game. Isso já está no cotidiano dos três nomes que juntamos no ‘Desafio T’. É o típico produto customizado que nosso núcleo de projetos especiais desenvolve para os nossos clientes”, comenta Daniela Branco, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da BMS, holding que abriga a Agência ABCM.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- INSPIRADO EM NOVO FILME DO HOMEM-ARANHA, BURGER KING® APRESENTA PIPOCHICKEN E NOVOS PERSONAGENS PARA O COMBO KING JR
- Panini prepara o lançamento de obra do Obi-Wan aproveitando a chegada da nova série do Disney+
- Acer lança Planet9, plataforma de e-sports de próxima geração
- PUBG Mobile Atinge o Marco de 10 Milhões de Usuários Ativos Diariamente
- Agridoce: combinações doce e ácida ou doce e amarga trazem sabor e fazem sucesso entre brasileiros