Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A Nissan perguntou para as crianças como elas achavam que um carro era feito

“Por que o céu é azul? De que são feitas as pessoas? Por que é que o gato mia?” O fantástico mundo das crianças é repleto de perguntas. Porém, desta vez, a Nissan mudou de lado e questionou os pequenos: como nasce um carro?
As respostas foram dadas por familiares de funcionários da Nissan. Depois, a criançada foi até a fábrica conferir se seus palpites estavam certos. O que será que eles acharam?
<iframe width=”490″ height=”355″ src=”http://nissannews.com/videos/embed/550a41fa-9dd7-4cf7-80ad-63942129f42e?t=guest-embed&l=pt” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe><h3>O fantástico nascimento de um carro visto pelos olhos das crianças</h3><div>O fantástico nascimento de um carro visto pelos olhos das crianças</div>
Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar