Atualização “Noite da Mariposa” já disponível para todos os jogadores

A atualização Noite da Mariposa, já disponível gratuitamente para todos os jogadores de Fallout 76, apresenta o evento sazonal “Equinócio do Homem-Mariposa” e uma grande variedade de melhorias de qualidade de vida. Ajude “Os Iluminados”, uma nova seita do Culto do Homem-Mariposa, e cace os Sumos Sacerdotes Cultistas rivais nos Apalaches para obter recompensas temáticas do Culto do Homem-Mariposa, como equipamentos e skins exclusivas.

O Equinócio do Homem-Mariposa

Em Point Pleasant, na região de floresta dos Apalaches, Clarence espera no topo do Museu do Homem-Mariposa. Depois de falar com ele, os jogadores se preparam para um ritual elaborado em várias fases. Acenda fogueiras cerimoniais, defenda-se de cultistas rivais e conclua outras tarefas relacionadas ao ritual antes que o cronômetro zere. Retorne ao Museu do Homem-Mariposa e invoque o Sábio Homem-Mariposa. Comunicar-se com ele lhe dá a chance de ganhar novos planos temáticos.


Melhorias de qualidade de vida:

A atualização Noite da Mariposa traz muitas melhorias, como:

  • Loot de cadáveres próximos – Se os cadáveres começaram a se acumular, a opção de saquear em massa todos os cadáveres dentro de seu alcance agora está disponível, em vez de ter que verificar cada inimigo abatido em busca de itens.
  • Compartilhamento de loot lendário – Os habitantes que não fazem parte de uma equipe, mas veem uma criatura lendária morrer podem saquear o corpo para garantir alguns itens lendários.
  • Compartilhamento de XP em equipe – Os jogadores não precisam mais marcar os inimigos, quando estão jogando com um amigo, para que o XP conte para ambos. Qualquer inimigo derrotado por um colega de equipe concederá XP a toda a equipe, desde que estejam ao alcance da visão da criatura quando ela morrer.
  • Guia “Novo” do Menu Construir – A guia “Novo” para o menu de construção de C.A.M.P. exibe quaisquer novos planos de itens de C.A.M.P. aprendidos durante uma sessão de jogo, bem como novos itens desbloqueados na Loja Atômica.
  • Chaveiro do Pip-Boy – Em vez de vasculhar seus inventários, os jogadores podem encontrar suas chaves em um chaveiro separado ao abrir o menu Pip-Boy, na aba “Misc.”.
  • Personalização de cores do menu Pip-Boy – Altere o tom de cores dos menus do Pip-Boy usando um novo conjunto de controles de personalização.

Munição em todo lugar – As fontes existentes de munição, como contêineres e inimigos abatidos, têm a chance de dropar uma pequena quantidade de munição para qualquer arma equipada no momento.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.