C&A lança jeans sustentável

Assine nossa newsletter

A C&A, maior rede de varejo de moda do País, lança linha de jeans mais sustentável, que tem as mesmas características de moda e conforto do jeans tradicional, e reduz os impactos sociais e ambientais em seu processo produtivo. O algodão mais sustentável, matéria-prima desse jeans, usa a água de forma mais eficiente durante o cultivo, preserva a qualidade da fibra e tem uma colheita mais adequada do ponto de vista ambiental e social. Os 17 modelos de jeans mais sustentável já estão à venda nas lojas físicas e na loja virtual (cea.com.br), com preços que variam entre R$ 79,99 e R$ 129,99.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.