CCXP bate novo recorde e se consolida como a maior do mundo

Assine nossa newsletter

Depois de quatro dias épicos, a CCXP – Comic Con Experience 2017 termina superando as expectativas, com público de mais de 227 mil pessoas, um impressionante crescimento de mais de 30% em relação a 2016, consolidando o evento como a maior comic con do mundo.
Um dos grandes destaques do quarto dia foi a presença do astro Will Smith, que lançou a super produção “Bright” da Netflix, e chegou a cantar a icônica música de “Fresh Prince of Bel-Air”, para delírio dos fãs. Acompanhado do ator Joel Edgerton e do diretor David Ayer, o ator revelou que a preparação para o filme incluiu um treinamento intenso com a polícia de Los Angeles, com direito ao acompanhamento de uma operação do FBI. Ayer brincou com os fãs, dizendo que a CCXP é a melhor comic con do mundo.
Confira os destaques do última dia no vídeo produzido pela OZ Produtora.

A Warner também trouxe muitas estrelas para o seu painel, que mostrou imagens exclusivas de filmes que serão lançados em 2018, entre eles “Jogador Número 1”, dirigido por Steven Spielberg, com a presença dos atores Tye Sheridan e Simon Pegg. O grande momento foi a vinda de Alicia Vikander, a primeira vencedora do Oscar a participar da CCXP, que deu muitos detalhes sobre Tomb Raider: A Origem. Ela contou que aprendeu a atirar com arco e flecha e que ganhou cinco quilos de massa muscular para poder fazer as suas principais cenas sem dublê. “Exigiu alguns hematomas e muita coragem”, brincou a atriz.
Já a DC Comics apresentou um painel com seus seis principais criadores brasileiros de histórias em quadrinhos. Durante o bate-papo, todos eles concordaram em um ponto: a emoção de desenhar heróis dos quais sempre foram fãs. “Por serem personagens icônicos e terem senso de moral, eles acabam sendo inspiração para todo mundo,” disse o quadrinista Marcio Takara. No painel da Cartoon Network, Ian Jones-Quartey subiu ao palco para apresentar o trailer do vídeo game do desenho animado “OK, KO! Vamos ser heróis”, criado por ele, cuja segunda temporada estreia em 2018.
O último dia contou ainda com a final do Concurso Cosplay. Depois de mais de 100 mil votos pela internet, os 12 finalistas fizeram uma apresentação para o público. O grande vencedor foi Rafael Silva, como o “Death Knight” de World of Warcraft, premiado com um carro zero quilômetro e já garantiu sua participação na CCXP 2018 com o ingresso Full Experience.
A próxima edição da CCXP acontece de 06 a 09 de dezembro de 2018.

Assine nossa newsletter

Terceiro dia teve Jumanji e Altered Carbon

Conteúdos exclusivos e cenas de bastidores de “Star Wars: os Últimos Jedis” deram início à programação de painéis do sábado, terceiro e mais aguardado dia da CCXP – Comic Con Experience 2017, com direito a uma homenagem especial à atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia da saga, que faleceu em 2016.
No painel da Marvel, Danai Gurira, que está no elenco de “Pantera Negra”, teve a companhia do diretor do filme, Ryan Coogler, com transmissão ao vivo, via satélite. O estúdio também mostrou trailers de “Os Vingadores: Guerra Infinita”, “Homem Formiga” e “Vespa”. Gurira falou também de sua atuação em “The Walking Dead”, no painel “Enfrentando Zumbis”. Para ela, personagens como a que interpreta (Michonne), e como Eleven, de “Stranger Things”, “mostram como o poder das mulheres pode salvar o mundo”.
Para a loucura das fãs que lotaram o auditório da CCXP, Nick Jonas falou de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, no painel da Sony Pictures. Jonas contou que, assim como seu personagem, não gosta muito de avião. O painel terminou com novidades da animação do “Homem-Aranha”, da série “Sobrenatural” e dos filmes “Alfa” e “Venom”, além de uma conversa via satélite direto de Atlanta (EUA) com o ator Tom Hardy e o diretor Rubem Fleischer.
Pela primeira vez, a CCXP apresentou um painel totalmente voltado para um jogo de vídeo game. O lançamento de God of War, da PlayStation, é um dos mais aguardados de 2018, trazendo foco na mitologia nórdica.
Encerrando o dia, a Netflix apresentou conteúdos exclusivos de “Altered Carbon, com participação de parte do elenco. Na série de ficção científica, que estreia em fevereiro, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro. Para fechar, vídeos inéditos de Sense 8 e uma promessa de um domingo ainda épico para encerrar a CCXP 2017.
 
foto do destaque: Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.