Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Falamos com a Warner sobre a participação da marca na CCXP e novidades para 2018

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Blog do Armindo esteve na CCXP e acompanhou de perto as atividades das grandes marcas e estúdios. E para saber sobre a participação da Warner no evento e as novidades sobre 2018 nós falamos com a Silvia Elias, Diretora de Produções Originais da Turner Brasil.

Confira essa papo exclusivo para os leitores do Blog do Armindo.

A Warner na CCXP parece ter investido pesado no relacionamento com o público brasileiro. O quão importante é esse mercado brasileiro para a Warner globalmente?

Já sabíamos da proximidade dos fãs com as séries e esse conhecimento foi potencializado com o advento das redes sociais, que possibilita o diálogo, a interação e a união desses fãs no ambiente digital. Na CCXP procuramos trazer essa afinidade já estabelecida no digital para o mundo real e preparamos três ativações que levasse o público para uma imersão no universo da série e que ele pudesse se sentir como o seu personagem preferido. O brasileiro é conhecido por sua paixão e sabíamos que proporcionando essas experiências os fãs se identificariam ainda mais com o canal que leva o conteúdo favorito para a sala da sua casa.
O Brasil é um país com potencial de crescimento de base muito alto, com regiões que estão cada vez mais investindo em TV por assinatura e que já possuí a cultura de consumir cultura pop e, principalmente, assistir televisão. Com isso, entendemos o potencial de produção local com foco em exibição pan-regional cresce e coloca o Brasil como um dos mercados mais importantes do mundo para a Turner hoje.

Qual é a principal preocupação da marca hoje quando participa dessas ações de relacionamentos com fãs?

Anúncios

Sabemos que os fãs de séries são engajados com o conteúdo que assistem, buscam sempre interagir com outros fãs e consomem intensamente todos os detalhes que envolvem uma produção. Com isso, em ações de relacionamento, queremos proporcionar ao fã uma experiência única, que ele se sinta imerso no universo da sua série favorita e que compartilhe essa vivência positiva com sua rede de relacionamento. Assim, entendemos que estamos oferecendo para nosso público algo exclusivo que potencializa a identificação com quem já está engajado e estimula o desejo de conhecimento de quem ainda não está acompanhando o conteúdo.

O que podemos esperar da Warner para 2018 com foco no mercado brasileiro/Latam?

A Warner continuará com foco em sua programação de séries e levará para os fãs as novas temporadas de sucessos como Riverdale, Young Sheldon, Flash, Supergirl, The Big Bang Teory, entre outras. Além de investir em produções originais que ainda estão em fase de desenvolvimento.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar