Company of Heroes 3 – Arte & Autenticidade

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Company of Heroes 3 – Arte & Autenticidade

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combates emocionantes com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo de tirar o fôlego. Company of Heroes 3™ chegará ao PC em 2022, trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra. Em um vídeo totalmente novo, a Relic Entertainment descreve como autenticidade e realismo deram vida ao campo de batalha e como eles evoluíram esses pilares fundamentais para Company of Heroes 3.

Para criar uma experiência verdadeiramente autêntica, a equipe da Relic se inspirou em conversas com historiadores, assistindo a inúmeras horas de documentários sobre a Segunda Guerra Mundial e lendo diários técnicos da época. Para Company of Heroes 3, o estúdio também criou um sistema único chamado “Paper Doll”, onde os itens do jogo são projetados de maneira mais modular, para que cada traje ou tanque possa ser facilmente personalizado para parecer diferente um do outro e, portanto, parecer mais autêntico.

O vídeo também oferece uma perspectiva detalhada de como as animações, veículos, armaduras e comportamentos das unidades avançaram e como os ambientes mudaram em CoH3. “As unidades agora realmente reagem ao ambiente, como quando os aviões estão sobrevoando ou quando um inimigo está próximo, sua postura muda, o que realmente cria um campo de batalha vivo”, diz Tristan Brett, Diretor de Arte de Company of Heroes 3.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, visite o site oficial. Você pode acompanhar o jogo no YouTube, Twitter, Discord, Twitch e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e Twitter.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais