#contacomigo : GVT lança campanha digital baseada em knowledge sharing
Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca, a GVT lança em maio uma nova campanha digital: #contacomigo, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing. A campanha, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, tem curadoria e produção da Vice, empresa global conhecida pela cobertura jornalística diferenciada veiculada em canais digitais e por sua forte linguagem e influência com o público jovem nas redes sociais.
Os protagonistas da campanha são jovens reais que dedicam seu tempo a dividir o que sabem, aprendem e acreditam pela internet, seguindo a tendência mundial de compartilhar o conhecimento. “Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.
Participam do vídeo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.
Além do documentário, a campanha trará na segunda fase um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
FICHA TÉCNICA
CEO: Pedro del Priore
Sócio/Diretor de Criação: Andre Felipe de Paula
Sócio/Diretor de Operações: Paulo Martinez
Head de Planejamento e Estratégia: Marcos Brabo
Head de Client Services: Ana Eliza Abdalla
Gestão de Projetos: Vivian Chikui
Head de Arte: Guz Lima
Direção de Arte: Juliana Mazzo
Redação: Jaqueline Juns
Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Prime Video Promove Séries Originais O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e The Boys no Intervalo da Final do Big Brother Brasil 22
- <strong>Prime Video Lança Teasers do Trailer e do Cartaz da Nova Série Original Amazon </strong><strong><em>A Lista Terminal</em></strong><strong>, com Chris Pratt</strong>
- Batman Experience no Iguatemi Esplanada
- APEX LEGENDS: HUNTED APRESENTA A MAIS NOVA LENDA, VANTAGE
- Nova série “Tom e Jerry em Nova Iorque” é o presente do Cartoon Network para celebrar o fim de ano com muita diversão