Dá pra comer bem e mais barato nos Shoppings do Vale

Assine nossa newsletter

Ou pelo menos economizar. Quer você acredite na crise ou não basta dar uma olhadinha nas praças de alimentação dos principais shoppings do Vale para ver que elas não andam tão lotadas quanto antes. Com isso os lojistas estão se mexendo para oferecer promoções camaradas e que ajudam o bolso na hora de pagar a conta e tentar um pouco de lazer.

Eu busquei as grandes redes que você vai encontrar nos principais Shoppings, assim não precisamos listar um por um de toda a região. Mas anote aí a minha dica: os restaurantes menores das praças de alimentação estão seguindo a onda dos grandes e fazendo promoções também. Fique de olhos nas banners e não tenha vergonha de perguntar.

Prato do Dia

Sempre que possível opte pelo prato do dia. Como a cozinha desses restaurantes já está preparada para estes pedidos, os preços tendem a baixar. Comer em dupla ou grupos sai sempre mais barato porque dá pra dividir algumas porções. Fique de olhos nos combos e prefira pratos com sobremesa grátis, já que estas podem pesar no bolso.

Passadas essas dicas iniciais vamos para algumas dicas das grandes redes e aqui vale um alerta importante elas são por tempo determinado e limitadas em algumas lojas e eu não fui em todas as lojas de todos os shoppings de todo Vale perguntar um por um, então antes de comprar verifique se a promoção está valendo ainda e se aquela unidade é participante.

Almoço Imperdível McDonald´s

Almuerzos Imperdibles 1

Assine nossa newsletter

O McDonald’s sempre tem promos com preços legais para um lanche rápido. É o caso do menu Tentações com itens custando R$ 6,00 e várias outras ofertas que você pode conferir neste link.

Cupons no Burguer King

Se você come uma vez no Burguer pode ganhar uma cartela de cupons, que tem combos bem interessantes para compras em conjunto. Se você estiver mesmo sem grana para a primeira compra vale ver se ninguém esqueceu um em cima da mesa ou bandeja ou ainda tentar com muito jeitinho pedir um ao balconista (vai que cola). Não é vergonha, é economia! A rede também tem lanches baratinhos promocionais como a King Oferta com lanches de R$ 7,00 e pacote de 10 nuggets com molho por R$ 5,90!!!

No Giraffas 25% off pra quem tá junto

A promoção #tamojunto funciona assim: você chega com outra pessoa (um amigo, namorada, crush) e diz que estão juntos e querem participar da promoção #tamojunto e isso é importante você tem que anunciar para o balconista que vão fazer o pedido juntos antes dele ser registrado e aí vocês faturam 25% de desconto nos dois pratos. Como os pratos do Giraffas costumam sair baratinhos o desconto pode fazer um prato custar bem em conta. Não são todos os pratos que entraram nessa promo e nem todos os itens valem (poxa Giraffas a promo é boa, mas podia ser mais simples e sem letrinhas miúdas né)  mas antes de sair de casa dê uma olhada nesse link que em tese explica tudo da promoção.

E na hora do café? Vá de Starbucks Rewards!

Eu sei parece meio fora de mão sugerir o Starbucks num post de preços baratos, mas dá pra encarar cafés mais baratinhos na rede usando o cartão de fidelidade deles. A dica aqui é concentrar 100% das suas compras no cartão. E então você vai acumulando estrelas que viram bebidas e também pode participar de lançamentos antecipados e degustações e dependendo da quantidade de estrelas no seu cartão no seu aniversário você ganha uma bebida free do saber e tamanho que você quiser!

E eu tenho certeza que você deve ter dicas ótimas de promos nas praças de alimentação dos Shoppings. Compartilha com a gente aí nos comentários…

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.