Discovery Home & Health: primeiro entre mulheres
Na semana de 1º a 7 de maio, o Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre mulheres de todas as idades, superando canais infantis, de filmes e de esportes. [2]A audiência do canal, que é líder na categoria de estilo de vida há oito anos consecutivos entre mulheres de 18 a 49 anos, [3] foi alavancada pela exibição da produção original “Menos é Demais”; pelo sucesso já consagrado “Irmãos à Obra”; e pela quarta temporada de Masterchef Brasil, coproduzida com a Band, que chegou a alcançar pico de 1,62 ponto de audiência.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- NVIDIA anuncia as placas GeForce RTX 3060Ti
- Novo pacote exclusivo de Fall Guys disponível no Prime Gaming
- “Acredite, é verdade” no Disney+
- Vivo renova parceria e patrocina as competições de eSports da Brasil Game Show em 2021
- Stardust, biografia de David Bowie, Perdidos na Escuridão, drama com Sienna Miller e Diego Luna, e filmes de Natal chegam ao Telecine pelo selo Première em novembro