Discovery Home & Health: primeiro entre mulheres
Na semana de 1º a 7 de maio, o Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura entre mulheres de todas as idades, superando canais infantis, de filmes e de esportes. [2]A audiência do canal, que é líder na categoria de estilo de vida há oito anos consecutivos entre mulheres de 18 a 49 anos, [3] foi alavancada pela exibição da produção original “Menos é Demais”; pelo sucesso já consagrado “Irmãos à Obra”; e pela quarta temporada de Masterchef Brasil, coproduzida com a Band, que chegou a alcançar pico de 1,62 ponto de audiência.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Produtos de The Batman chegam ao Brasil pela Sunny Brinquedos, DC e Warner Bros. Consumer Products
- Brother conquista prêmio iF Design Award 2020 com scanner ADS-1700W
- Que droga de propaganda: o Vecna me pegou.E você já está pronto para a Season…
- INFLUENCIADORES LANÇAM SÉRIE DE RPG INSPIRADA EM STRANGER THINGS
- Brother apresenta melhor custo-benefício com equipamentos que oferecem soluções eficientes, tecnológicas e ecológicas para impressão e indústria da transformação