Os efeitos da pandemia do COVID-19 estão sendo sentidos por todos, seja adulto ou criança, ninguém ficou alheio às mudanças que aconteceram no mundo nos últimos meses. Se para os crescidos já é difícil
Neste inverno, a Acuo não para de surpreender. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de produtos licenciados da Warner Bros. Entertainment Company, mais duas linhas de pijamas chegam as lojas para
Como engajar fãs das culturas geek, gamer e pop? Como as marcas podem se apropriar das narrativas, conectando-se a potenciais consumidores dos três nichos? As respostas, e uma série de outros insights valiosos, estarão
Por conta das normas de distanciamento social impostas pela propagação da Covid-19, a 8ª edição do Pop! Fest – Encontro de Colecionadores Funko Pop e Afins, principal evento dos aficionados por bonecos Funko Pop
Dia dos Namos tá aí na cara do gol e você ainda não comprou seu presente? Calma, relaxa que ainda dá tempo de pedir e dependendo de onde você mora dá até pra mandar
Com a chegada do inverno, nada como aquele pijama quentinho para aquecer as noites, e porque não, dias mais frios também. Para deixar esses momentos ainda mais divertidos, a Warner Bros. Consumer Products, divisão
Neste momento em que é necessário ficar em casa, nada como ter aqueles looks confortáveis que aquecem o coração e acessórios que dão aquela mãozinha quando mais se precisa ter por perto. Para ajudar
Foram mais de oito horas de transmissão, 60 convidados, 170 mil views e o alcance de mais de 5 milhões de pessoas na #SuperLiveNerd. A iniciativa contou também com o apoio de sete marcas:
Jovem com fama de inteligente, mas tímido, retraído, impopular, óculos de lentes com grau alto e uma mochila cheia de livros. Há muito essa imagem caricata dos chamados nerds não condiz com a realidade
Quem se considera – e ama – ser nerd provavelmente sabe bem que nesta segunda-feira, 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha. Na Senior, empresa referência em