Exclusiva no Brasil, Star+ estreia série sobre o Feyernoord

A pandemia do Covid-19 de certa forma afastou o torcedor de seus clubes. Por mais de um ano, em todas as partes do mundo, jogos de futebol foram realizados sem público. Aos poucos, em todas as partes do planeta, as partidas com os fãs estão voltando, só que muitos se perguntam ainda: Como foi para os jogadores não ter o calor do torcedor por perto? E o contato com a imprensa? E o vestiário, foi mais frio o clima entre os atletas? Essas e muitas outras perguntas são dúvidas de muitos apaixonados pelo mundo da bola e que podem ser respondidas na série “Feyenoord – Por dentro do Time”.

Durante a temporada 2020/2021, o Feyenoord registrou imagens de seus atletas em diferentes ambientes, diversas situações. O clube, um dos mais tradicionais da Holanda, agora lança esse documentário que é exibido no Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+. Toda segunda-feira um novo episódio estará disponível ao assinante.

Com as camisas do Feyenoord brilharam lendas do futebol holandês que fizeram história mundialmente, como Ruud Gullit e Johan Cruijff. A equipe, que soma 15 títulos da Eredivisie (Campeonato Holandês) e tem ainda título da Liga dos Campeões e Taça da UEFA, abriu suas portas de forma inédita para a realização do documentário.

Discussão de jogadores, decepções de atletas no vestiário, comemorações em equipe, reuniões internas, imagens de treino jamais vistas, tudo foi captado para que nesse momento de reencontro entre torcedor e clube, uma a aproximação ainda maior entre as partes aconteça.

 E toda segunda-feira um novo episódio estará disponível em Star+.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.