Faber-Castell leva seu castelo icônico para a CCXP 2019
A empresa alemã famosa por seus lápis-de-cor levou seu icônico castelo para a Comic Con Experience e para entender um pouco mais sobre a participação da marca no evento eu conversei com o Marcelo Sales que é gerente de comunicação da Faber-Castell.

Ele me explicou que a intenção ao levar o Castelo para CCXP era justamente resgatar a memória das pessoas. “Esse castelo da embalagem dos lápis existe mesmo na Alemanha há quase 260 anos e resolvemos transforma isso numa oportunidade das pessoas experimentarem nossos produtos”.
A marca levou também produtos para artistas profissionais uma linha totalmente pensada para esse segmento. Também foi levada uma expansão da linha Caras e Cores que trabalham com diversidade e representatividade. “Esse ano além dos lápis a gente trouxe as canetinhas, guache e giz de cera”, explicou Sales.
Confira a entrevista em vídeo.
O Blog do Armindo foi para a CCXP de T=Cross – da Volkswagen – o carro mais geek do Brasil.
fotos e imagens: Juliana Cruz
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- E a saudades de aglomerar numa CCXP? #tbtSerá que conseguiremos ter nesse ano?…
- Módulos de memória DDR5 prontos para overclock da Kingston chegarão ao mercado em breve
- FESTAS DE RÉVEILLON E NATAL NO PORTOBAY RIO INTERNACIONAL
- Cassinos online e Realidade Virtual
- Studio Universal: filme Invasão estreia neste sábado