Longe do auditório lotado dos painéis este blog estava buscando um outro olhar da CCXP, no espaço expo onde dezenas de marcas tentam manter relacionamento, diálogo e até fechar vendas diretas.
É um espaço de grandes marcas distribuidores ou produtoras de filmes numa CCXP marcada pela disputa das empresas de streaming. Netflix, Amazon Prime e a operação da Rede Globo de Televisão para esse segmento disputavam ali o espaço e quem sabe o bolso do consumidor.
E nesse quesito o grande destaque foi sem dúvidas a Amazon Prime Video que levou diversas ativações (como são chamadas as ações em que o público tem um contato mais direto com a marca) envolvendo suas grandes séries exclusivas tais como American Gods e The Boys.

Para a série que mostra o surgimento de uma guerra entre deuses antigos e os novos idolatrados a empresa levou um belíssimo carrossel que é uma réplica do que aparece no primeiro episódio da segunda temporada e é uma espécie de portal entre o mundo dos homens e dos deuses.
Já em The Boys atores convidavam os visitantes a se unirem numa luta contra os heróis politicamente incorretos.
Por misturar belas cenografias com atores, dentro do segmento streaming, A Amazon Prime Video foi o grande destaque e deixou a veterana Netflix e a novata inexpressiva Globo Play no chinelo. Ponto para a Amazon.
Warner dominou a área Expo
Já na parte de canais a Warner novamente levou um estande inacreditável com todos os produtos da Turner unidas num só bloco (coloque aí Cartoon Network e Warner Movies).

Na ativação da série que se despede dos fãs Supernatural era possível entrar de fato na série num cenário bem detalhista. O mesmo dá para dizer dos espaços de Riverdale e Friends no finzinho das comemorações do aniversário de 25 anos da série icônica.

O Blog do Armindo foi para a CCXP de T=Cross – da Volkswagen – o carro mais geek do Brasil.
Fotos: Juliana Cruz
Comentários estão fechados.