Warner rouba novamente a cena e é o grande destaque da CCXP 2019. Amazon Prime surpreende e leva a melhor na briga do vídeo por demanda.

Assine nossa newsletter

Longe do auditório lotado dos painéis este blog estava buscando um outro olhar da CCXP, no espaço expo onde dezenas de marcas tentam manter relacionamento, diálogo e até fechar vendas diretas.

É um espaço de grandes marcas distribuidores ou produtoras de filmes numa CCXP marcada pela disputa das empresas de streaming. Netflix, Amazon Prime e a operação da Rede Globo de Televisão para esse segmento disputavam ali o espaço e quem sabe o bolso do consumidor.

E nesse quesito o grande destaque foi sem dúvidas a Amazon Prime Video que levou diversas ativações (como são chamadas as ações em que o público tem um contato mais direto com a marca) envolvendo suas grandes séries exclusivas tais como American Gods e The Boys.

Para a série que mostra o surgimento de uma guerra entre deuses antigos e os novos idolatrados a empresa levou um belíssimo carrossel que é uma réplica do que aparece no primeiro episódio da segunda temporada e é uma espécie de portal entre o mundo dos homens e dos deuses.

Já em The Boys atores convidavam os visitantes a se unirem numa luta contra os heróis politicamente incorretos.

Por misturar belas cenografias com atores, dentro do segmento streaming, A Amazon Prime Video foi o grande destaque e deixou a veterana Netflix e a novata inexpressiva Globo Play no chinelo. Ponto para a Amazon.

Assine nossa newsletter

Warner dominou a área Expo

Já na parte de canais a Warner novamente levou um estande inacreditável com todos os produtos da Turner unidas num só bloco (coloque aí Cartoon Network e Warner Movies).

Na ativação da série que se despede dos fãs Supernatural era possível entrar de fato na série num cenário bem detalhista. O mesmo dá para dizer dos espaços de Riverdale e Friends no finzinho das comemorações do aniversário de 25 anos da série icônica.

O Blog do Armindo foi para a CCXP de T=Cross – da Volkswagen – o carro mais geek do Brasil.

Fotos: Juliana Cruz

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.