
IAB BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES
O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que reúne mais de 250 associados entre anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, reforça sua equipe em 2018, com a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.
Girard responderá diretamente a Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. “Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.
Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis. “O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>KONAMI anuncia Guillermo Ochoa como o mais novo embaixador do eFootball™</strong>
- A Netflix quase de graça? Será que o modelo mudou mesmo?
- Energia solar é alternativa à crise hídrica e aumentos constantes na conta de luz
- Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores
- Resolvemos terminar o dia improvisando um picnic. Um Belini + comidinhas + uma …