Jandaia participará da CCXP onde apresentará novidades para o público geek

Assine nossa newsletter

Investindo sempre em pesquisas de tendências para oferecer ao mercado produtos inovadores, a Jandaia cadernos apresenta sua coleção 2019 que traz aos consumidores 59 licenças e 36 marcas próprias. Para esta edição, que conta com novos recursos gráficos, como o Foil Holográfico (uma técnica que permite apresentar imagens em três dimensões) e diversos efeitos diferenciados, a marca apresenta como destaque as licenças Harry Potter, National Geographic, National Football League, Acquaman, Looney Tunes, Nela, WiFi Ralph e IT: A Coisa, além das linhas da marca própria, Nina, Uny, Yummy, Fluffy, Lhama e Stilo.

Outra novidade da coleção 2019 é o lançamento dos Planners Jandaia. Tendência  recém-chegada ao Brasil, o produto tem características de agenda diária, entretanto, com a possibilidade de se criar grupos e subcategorias internas para planejamento. Uma agenda personalizada para diversos usos e faixas etárias.  Além de otimizar a organização, essas agendas podem ser personalizadas de acordo com o gosto ou necessidades de cada pessoa. O consumidor poderá ainda contar com páginas destinadas à anotações pessoais, profissionais, calendários anuais, folhas de planejamento para o próximo ano, folhas para anotações de aniversários, calendário com visão mensal, páginas com visão semanal, páginas para anotações e bolsa em papel. Inicialmente os planners estarão disponíveis nas linhas Harry Potter e Stilo.
 
Os fãs das linhas Harry Potter e Animais Fantásticos também vão contar com outra novidade nesta próxima coleção, já que o uso do papel Book Millenium, um tipo de papel off White (creme) semelhante ao utilizado em livros, e que já era empregado nas cadernetas/gifts, agora também será utilizado no desenvolvimento dos cadernos dessas linhas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.