Jandaia participará da CCXP onde apresentará novidades para o público geek

Assine nossa newsletter

Investindo sempre em pesquisas de tendências para oferecer ao mercado produtos inovadores, a Jandaia cadernos apresenta sua coleção 2019 que traz aos consumidores 59 licenças e 36 marcas próprias. Para esta edição, que conta com novos recursos gráficos, como o Foil Holográfico (uma técnica que permite apresentar imagens em três dimensões) e diversos efeitos diferenciados, a marca apresenta como destaque as licenças Harry Potter, National Geographic, National Football League, Acquaman, Looney Tunes, Nela, WiFi Ralph e IT: A Coisa, além das linhas da marca própria, Nina, Uny, Yummy, Fluffy, Lhama e Stilo.

Outra novidade da coleção 2019 é o lançamento dos Planners Jandaia. Tendência  recém-chegada ao Brasil, o produto tem características de agenda diária, entretanto, com a possibilidade de se criar grupos e subcategorias internas para planejamento. Uma agenda personalizada para diversos usos e faixas etárias.  Além de otimizar a organização, essas agendas podem ser personalizadas de acordo com o gosto ou necessidades de cada pessoa. O consumidor poderá ainda contar com páginas destinadas à anotações pessoais, profissionais, calendários anuais, folhas de planejamento para o próximo ano, folhas para anotações de aniversários, calendário com visão mensal, páginas com visão semanal, páginas para anotações e bolsa em papel. Inicialmente os planners estarão disponíveis nas linhas Harry Potter e Stilo.
 
Os fãs das linhas Harry Potter e Animais Fantásticos também vão contar com outra novidade nesta próxima coleção, já que o uso do papel Book Millenium, um tipo de papel off White (creme) semelhante ao utilizado em livros, e que já era empregado nas cadernetas/gifts, agora também será utilizado no desenvolvimento dos cadernos dessas linhas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.