Lupo participa da Comic Con Experience 2018 e investe em espaço interativo com guerra de cotonete
Após o sucesso de público no ano passado, em sua primeira experiência na Comic Con Experience, a Lupo participa da próxima edição, que acontece de 5 a 9 de dezembro, e promete um espaço interativo com 180 m², mais do que o dobro do tamanho do ano anterior. A marca investe em um mix mais diversificado de produtos e traz também, além das clássicas meias, peças do seu portfóliounderwear – pijamas, cuecas e calcinhas – inspirados nos longas Harry Potter, Star Wars, Batman, Superman e Mulher Maravilha.
Para alegria dos fãs e colecionadores, alguns modelos são inéditos e foram desenvolvidos exclusivamente para o evento. As estampas trazem, por meio dos principais personagens, a atmosfera inspiradora do cinema e dos super-heróis. Para quem gosta de ousar na composição dos looks vai encontrar modelos de meia-calça Alalah Loba temáticas, como esqueleto, listras e frutas.
O estande apresenta a estética da Lupo Urban, linha já conhecida pela estamparia fun, e, entre as principais ativações oferecidas pela marca, se destaca um ringue com guerra de cotonete, que promete animar o público.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Boletim Liga Brasileira de Free Fire 8 – Semana 2
- Saitama volta no jogo mobile “One Punch Man – Road to Hero”!
- Novo teclado Logitech K835 TKL com switches mecânicos chega ao Brasil e aprimora o trabalho remoto
- Empresas investem em tecnologia para melhor experiência de vendas online
- #tbt de quando eu visitei a Casa Warner e sentei no Sofá de Friends, tomando um …