O Zoom, site e app buscador e comparador de preços e produtos, vem acompanhando …
O Zoom, site e app buscador e comparador de preços e produtos, vem acompanhando a movimentação dos preços desde o começo do ano. O levantamento mais recente feito sobre a variação do valor dos smartphones mais buscados na plataforma, que levou em consideração o período de 1 de janeiro e 30 de junho, apontou mudanças consideráveis, principalmente no último mês.
⠀
O modelo que registra o maior aumento percentual é o Galaxy A30s, que tinha preço mínimo de R$ 799,50 no início de abril e passou a custar R$ 1.139,90 no início de junho – uma variação de 42,6%.Em seguida vem o Samsung Galaxy A10 com aumento de 28,30%.
⠀
Outras marcas também registraram aumentos de acordo com o Zoom.
⠀
E justamente às vésperas de um importante evento de lançamento da marca a imprensa global noticiou que a Samsung perdeu seu posto de primeiro lugar para a Huawei. Resta saber se é algo passageiro e se esse clima pode atrapalhar seus lançamentos que acontecem no próximo dia 5.
⠀
Você anda pensando em trocar seu celular? Deixe nos comentários a sua opinião.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- BIG Digital terá torneios de Free Fire e Brawl Stars abertos ao público
- THE BOY FROM MEDELLÍN,DOCUMENTÁRIO SOBRE O CANTOR J BALVIN, ESTREIA HOJE NO AMAZON PRIME VIDEO
- Piticas apresenta nova coleção voltada ao mundo invertido de Stranger Things
- Croa Churros: paixão nacional vira recheio na Croasonho
- Piticas planeja expandir para o exterior e geeks tem preferência na contratação