Oreo vai bem no Brasil, mas Mondelēz foca em exportação
Os números divulgados hoje pela empresa e publicados aqui no Blog do Armindo não são ruins. Na linha de Bis, a plataforma de Oreo, que já produziu mais de 67 milhões de unidade desde 2016, representa em 2018 cerca de 9% das vendas. Na linha de tabletes, em 2017 a barra Laka Oreo vendeu mais de 23 milhões de unidades e tornou-se o segundo tablete mais vendido do mercado, atrás apenas de Diamante Negro. Lacta Specials Oreo é outro exemplo de sucesso: em poucos meses desde seu lançamento já comercializou mais de 63 toneladas.
Mas pelo visto o foco da empresa tem sido a exportação e faz muito sentido. Primeiro que faz tempo que o Brasil já perdeu o protagonismo para diversas marcas e segundo que se tem uma coisa lucrativa nos dias de hoje é produzir em Real e vender em Dólar. Que o digam as montadoras de veículos.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Papo #53 com Julia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
- AMC Networks International – América Latina se torna representante exclusiva de patrocínios para o Flamengo eSports Club
- Tecnologia e inteligência artificial: conheça as TVs X855G e X805G da Sony
- Corel anuncia abertura de licenças corporativas do CorelDRAW 2020 para uso doméstico durante a Covid-19
- Aniquilação | Teaser Trailer | DUB