Positivo está entre as marcas de computadores com maior intenção de compra no Brasil
A Positivo está entre as marcas com maior intenção de compra pelos consumidores brasileiros em 2019 na categoria Computadores & Notebooks. A informação é da pesquisa mensal Hello Monitor Brasil, da agência de inteligência de mercado Hello Research. O levantamento entrevistou 1.326 pessoas em domicílio entre 16 e 23 de janeiro deste ano, em 72 municípios das cinco regiões do País. A marca Positivo foi classificada com 16% de índice de intenção de compra.

“Esse resultado demonstra o reconhecimento dos consumidores em relação à inovação e qualidade dos produtos e serviços da Positivo, uma marca 100% brasileira. É mais um estímulo para seguirmos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o dia a dia das pessoas”, disse Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
Ainda de acordo com a pesquisa, o consumidor brasileiro está esperançoso em relação ao seu poder de compra para 2019. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram acreditar que terão melhores oportunidades para comprar neste ano itens como computadores, notebooks, televisores, eletrodomésticos, portáteis e produtos de linha branca.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>Warner Channel apresenta a mais importante batalha de Barry Allen na última temporada de “The Flash”</strong>
- Logitech lança o MX Anywhere 3, o poderoso mouse sem fio agora ainda mais avançado
- Arraiá do Free Fire distribui Cubo Mágico e novo pet de graça
- Complexo Tatuapé recebe Museu do Videogame em evento gratuito que resgata 50 anos de história dos jogos
- ‘Pânico VI’ chega às plataformas digitais nesta quarta-feira