Quero ir sem, com certeza, com certeza absoluta ou não aguento mais esperar: Cinemark realiza pré-venda nacional de ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’
A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para o filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” (Walt Disney), sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. O longa tem estreia nacional agendada para quinta-feira, 23 de abril, e alguns cinemas da Rede realizarão a pré-estreia na quarta-feira (22), a partir das 20h.
Os ingressos para as sessões de 22 a 29 de abril já estão disponíveis para compra no site (www.cinemark.com.br) e nos cinemas da Cinemark no Brasil. Eles possuem valor regular de bilheteria.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron
O longa reúne no elenco Robert Downey Jr. , que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Scarlett Johansson é a Viúva Negra, Jeremy Renner o Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader, que interpreta Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, o filme é baseado na popular série em quadrinhos “Os Vingadores”, publicada pela primeira vez em 1963.
Serviço Cinemark – Pré-venda “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”
Data: estreia em 23 de abril
Classificação: 12 anos
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Marcas do entretenimento aproveitam CCXP 2019 como vitrine
- Semana passada rolou o evento indispensável para quem cria conteúdo para a inter…
- Dungeons & Dragons inspiram nova coleção de óculos e relógios da Chilli Beans
- Vivo lança voz sobre 4G e realiza testes com a mesma tecnologia para roaming internacional
- Vivo transforma experiência B2B por meio de novo sistema de atendimento – mudança pode proporcionar uma economia de R$ 8 milhões nos próximos 12 meses