Tinder: solteiros gostam do Dia dos Namorados, mas se sentem pressionados

Assine nossa newsletter

Nesse Dia dos Namorados, o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, realizou uma pesquisa com 1.235 usuários, sendo 48% dos respondentes homens e 52% mulheres de todo o Brasil, para descobrir o que eles pensam da data. Além disso, o aplicativo também vai promover uma festa surpresa para comemorar a ocasião com os usuários.
O levantamento revela que a ocasião tem um lugar especial no calendário dos brasileiros, já que 84% afirmam que gostam do dia, mas 27% afirmam que se sentem incomodados com a pressão para estar com alguém na data e 25% sinalizam que também acham inconveniente a pressão para sair para algum lugar legal e comprar presentes caros.
E, apesar da maioria (97%) já ter passado a data sem ter um namorado para chamar de seu e 41% ter compartilhado que já vivenciou um Dia dos Namorados ruim, 42% acreditam que essa é uma ocasião para celebrar o amor, enquanto 32% acreditam que é uma oportunidade para reforçar o compromisso com a pessoa amada (32%).
Esse ano, para celebrar o Dia dos Namorados, o Tinder levará usuários para uma festa em São Paulo, promovida em parceria com a revista Glamour. O convite acontecerá de uma forma inusitada: no Tinder existirá um perfil oficial da festa, e os usuários que derem match no convite receberão um link para confirmar presença. A festa vai contar com uma atração musical surpresa (show e DJ’s), além de ativações, como roleta que combina ações (beijo, carinho e etc.) com partes do corpo, grafitti ao vivo, mural de memes e drinks personalizados. Mas é preciso ficar atento para não perder a oportunidade, já que a super festa será exclusiva a 300 sortudos.
“O Dia dos Namorados é uma data muito especial para o Tinder, já que nossa missão é justamente promover o encontro entre as pessoas e eliminar barreiras nesse processo. Como trata-se de uma experiência única baseada no interesse mútuo, nós temos sido bem-sucedidos no mundo todo, e especialmente no Brasil, que é o nosso segundo maior mercado. Queremos continuar empoderando as pessoas e promovendo conexões para comemorar diversos Dias dos Namorados ao lado de nossos usuários”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.