Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Tinder: solteiros gostam do Dia dos Namorados, mas se sentem pressionados

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesse Dia dos Namorados, o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, realizou uma pesquisa com 1.235 usuários, sendo 48% dos respondentes homens e 52% mulheres de todo o Brasil, para descobrir o que eles pensam da data. Além disso, o aplicativo também vai promover uma festa surpresa para comemorar a ocasião com os usuários.
O levantamento revela que a ocasião tem um lugar especial no calendário dos brasileiros, já que 84% afirmam que gostam do dia, mas 27% afirmam que se sentem incomodados com a pressão para estar com alguém na data e 25% sinalizam que também acham inconveniente a pressão para sair para algum lugar legal e comprar presentes caros.
E, apesar da maioria (97%) já ter passado a data sem ter um namorado para chamar de seu e 41% ter compartilhado que já vivenciou um Dia dos Namorados ruim, 42% acreditam que essa é uma ocasião para celebrar o amor, enquanto 32% acreditam que é uma oportunidade para reforçar o compromisso com a pessoa amada (32%).
Esse ano, para celebrar o Dia dos Namorados, o Tinder levará usuários para uma festa em São Paulo, promovida em parceria com a revista Glamour. O convite acontecerá de uma forma inusitada: no Tinder existirá um perfil oficial da festa, e os usuários que derem match no convite receberão um link para confirmar presença. A festa vai contar com uma atração musical surpresa (show e DJ’s), além de ativações, como roleta que combina ações (beijo, carinho e etc.) com partes do corpo, grafitti ao vivo, mural de memes e drinks personalizados. Mas é preciso ficar atento para não perder a oportunidade, já que a super festa será exclusiva a 300 sortudos.
“O Dia dos Namorados é uma data muito especial para o Tinder, já que nossa missão é justamente promover o encontro entre as pessoas e eliminar barreiras nesse processo. Como trata-se de uma experiência única baseada no interesse mútuo, nós temos sido bem-sucedidos no mundo todo, e especialmente no Brasil, que é o nosso segundo maior mercado. Queremos continuar empoderando as pessoas e promovendo conexões para comemorar diversos Dias dos Namorados ao lado de nossos usuários”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar