Ubisoft leva alegria de Just Dance para a CCXP e coloca todo mundo pra dançar

Onde Just Dance tem stande a galera dança, dentro do palco ou fora dele. É sempre um fenômeno muito curioso e na CCXP 2019 não foi diferente. A marca também fechou uma parceria com a marca de cosméticos Mac para deixar os participantes ainda mais bonitos e maquiados.

Para entender um pouco mais da ação da marca eu falei com a Bruna Soares, gerente de parceria e eventos da Ubisoft e eu quis começar perguntando como que o jogo consegue ano após ano se reinventar e manter uma comunidade tao ativa. “Eu acho que o segredo é respeitar e estar muito forte da comunidade. A maior parte do público é casual então você vê sempre novos fãs de Just Dance”.

E claro que eu quis entender um pouco mais da parceria de um game com uma empresa de beleza. Novamente a Bruna me explicou onde deu o match. “O Just Dance fala muito com a geração Z e a Mac tem muito disso. O slogan do game é ‘Dance, Brilhe e Vença’ e mostra um pouco de dançar… Se maquiar.. E se divertir… Então por isso que a nossa união foi algo natural”.

Confira a entrevista em vídeo.

O Blog do Armindo foi para a CCXP de T=Cross – da Volkswagen – o carro mais geek do Brasil.

fotos e imagens: Juliana Cruz

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.