Viver online é incrível! São tantas ferramentas e alternativas: jogos, séries, r…
Viver online é incrível! São tantas ferramentas e alternativas: jogos, séries, redes sociais. Mas o afastamento social pode trazer uma nova oportunidade para você que é reinventar sua presença na casa.
Tente deixar um pouco o celuilar de lado e faça uma receita nova, aprenda um artesanato ou costura.
Leia aquele livro que faz tempo que tá te esperando ou releia aquele que você gostava tanto. Os personagens vão ficar felizes em reencontrar você.
Reúna toda família para assistir um programa em comum na TV, faça pipoca, um suco ou drink diferente e uns petiscos no capricho.
Dê colo, peça colo, faça um cafuné, abrace todo mundo da casa, reaprenda a lidar com as manias e chatices de todo mundo. Brigue pelo poder do controle remoto.
Escute um CD antigo, escreva uma carta para postar depois nos correios, faça um desenho para colocar num imã na geladeira.Se esparreme no tapete da sala para fazer simplesmente nada.
Descubra novas sensações e habilidades.
E enquanto isso seu celular estará ali te esperando com todas as mensagens, notíficações e stories. O pessoal do whatsapp vai entender que você optou por ficar uns minutinhos em outro dimensão.
No meio de todo esse furacão quem sabe você não redescobre sua família, sua casa e sensações que fazia tempo que não tinha,
Quel tal começar com uma horinha por dia totalmente offline? Topa esse desafio? Aproveite e desafie mais três amigos nos comentários! Será que eles topam?
#detoxdigital #detoxdigitalbrasil #detoxdigitalmindfulness
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Fevereiro de estreias cinematográficas nos canais Universal TV e Studio Universal – Coisas Geeks
- A Era do Gelo 5: O Big Bang” invade o McLanche Feliz
- PlayStation Plus: confira os jogos que entram no catálogo dos planos Extra e Deluxe em janeiro
- <strong>HUAWEI WATCH GT 3 SE: acompanhamento do bem-estar e gestão do dia a dia pelo pulso</strong>
- Huawei apresenta soluções embarcadas em Inteligência Artificial para mercado de energia