Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A Bungie Desvenda A Forma Final em Destiny 2

Hoje, durante o evento anual de Destaques de Destiny 2, a Bungie anunciou os detalhes e a disponibilização imediata da pré-venda de sua próxima expansão, Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 27 de fevereiro de 2024. Durante o evento, o estúdio revelou novas informações sobre a jogabilidade e a narrativa que estarão presentes na expansão final da saga de Luz e Treva de Destiny 2, bem como recursos importantes que serão implementados no jogo a partir do ano que vem. O evento de Destaques também contou com o anúncio dos episódios, a nova abordagem ao conteúdo sazonal da Bungie, que mostrarão o resultado de A Forma Final e prepararão o terreno para mais histórias e conteúdos de Destiny 2. O primeiro episódio, Ecos, começará pouco depois do lançamento de Destiny 2: A Forma Final, em março de 2024.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Além disso, o estúdio revelou a Temporada da Bruxaria, a nova temporada de Destiny 2 que está sendo lançada hoje no mundo todo. Na Temporada da Bruxaria, os Guardiões recorrerão à sua aliada de longa data, Eris Morn, trabalhando juntos para usar a magia arcana da Colmeia e seguir os rastros deixados pela Testemunha após entrar no Viajante.

Destiny 2: A Forma Final

Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões ficarão diante da destruição na forma de seu maior adversário, a Testemunha, junto com seus icônicos companheiros da Vanguarda: Ikora Rey, o Comandante Zavala e Cayde-6, cujo retorno está rodeado de mistérios. Os jogadores embarcarão numa jornada perigosa de lembranças e descoberta rumo ao coração do Viajante, mobilizarão a Vanguarda e darão um fim à Guerra entre a Luz e a Treva. A história desse confronto final será contada ao longo da campanha de A Forma Final e na nova incursão que será lançada em março de 2024.
Junto com o lançamento da incursão, haverá uma corrida pelo título dos Primeiros do Mundo no dia da estreia. Esquadrões do mundo todo competirão para ser a primeira equipe de seis Guardiões a concluir a nova incursão.

Pelo Viajante Adentro
Durante a campanha de A Forma Final, os Guardiões explorarão um novo destino misterioso – o Coração Pálido, que fica dentro do Viajante. Moldado pela Testemunha e influenciado pela história e jornada dos próprios Guardiões, o destino do Coração Pálido contará com referências nostálgicas de toda saga da Luz e Treva, incluindo uma versão da Torre original de Destiny. O Coração Pálido é o primeiro destino linear na história de Destiny e evoluirá gradualmente.

Além de uma nova campanha, um destino inédito e uma reunião de personagens icônicos que se uniram para enfrentar a ameaça que a Testemunha representa, a expansão A Forma Final oferecerá novas capacidades de ataque aos jogadores na forma de três novas super-habilidades e aspectos (de vácuo para Titãs, solares para Arcanos e de arco para Caçadores), todos voltados à jogabilidade cooperativa. Além disso, novas adições ao arsenal de Destiny 2 deixarão os jogadores ainda mais imponentes, como uma nova subcategoria de armas que inclui a pistola-foguete e um novo fuzil automático com Armação de Suporte para causar dano enquanto cura aliados. As novidades também incluem a volta de armas clássicas de Destiny 1, um novo fuzil de fusão exótico e muito mais.

Os Guardiões colocarão essas ferramentas em uso na luta contra um novo tipo de inimigo – os Subjugadores –, que são capazes de usar poderes de estase e filamento contra os Guardiões e adicionam um elemento de controle ao campo de batalha.

Os desenvolvedores de Destiny 2 também detalharam os recursos que serão implementados no jogo ano que vem, incluindo um sistema de Poder aprimorado que facilitará a participação em atividades para jogadores de diferentes níveis de Poder, o novo recurso Buscador de Esquadrão (estreia em novembro de 2023) que ajuda os jogadores a encontrar outros Guardiões com quem jogar em atividades do jogo, bem como atualizações no PvP, como um novo mapa de temática Vex chamado Multiplex, um novo modo de jogo baseado em Relíquia e o novo modificador Xeque-mate.

Hoje, antes da abertura do evento de Destaques, foi feito um minuto de silêncio em homenagem a Lance Reddick, que faleceu em março. A distinta atuação de Reddick na dublagem em inglês de Zavala criou um personagem inspirador e querido pelos fãs no universo de Destiny. No começo do mês, a Bungie anunciou que o ator de cinema e televisão, Keith David, assumirá o papel de Zavala, permitindo que o arco do personagem continue em A Forma Final. Além disso, em maio deste ano, o ator de cinema e TV, Nathan Fillion, anunciou seu retorno à franquia de Destiny na dublagem da Vanguarda de Caçadores, Cayde-6.

Conheçam os Episódios
No evento de Destaques, a Bungie detalhou seu novo formato episódico de conteúdo para Destiny 2, que estreará em março de 2024, pouco depois do lançamento de A Forma Final. Substituindo o modelo de temporadas atual, os episódios representarão uma abordagem inédita à narrativa e ao conteúdo do jogo. Haverá três episódios individuais em 2024 – Ecos, Regressante e Heresia, respectivamente –, com a estreia do primeiro episódio prevista para março. Cada episódio será composto de uma história independente contada em três atos, explorando o resultado e as consequências dos eventos da conclusão da saga da Luz e Treva e apresentando mais conteúdos e recompensas com mais frequência do que nas temporadas de Destiny 2.

Destiny 2: A Forma Final Já Disponível em Pré-venda
Destiny 2: A Forma Final será disponibilizado em três edições diferentes que já estão disponíveis em pré-venda.
Edição Padrão
A Edição Padrão de Destiny 2: A Forma Final inclui:
• Nova campanha + modo Lendário
• Nova incursão
• Novo episódio: Ecos
• Desbloqueio imediato com a reserva:
o Porta-Fantasma exótico
o Emblema da expansão

Edição de Destiny 2: A Forma Final + Passe Anual
A edição de Destiny 2: A Forma Final + Passe Anual inclui:
• Nova campanha + modo Lendário
• Nova incursão
• Três episódios: Ecos, Regressante e Heresia
• Fuzil de fusão exótico Tesselação + catalisador e ornamento
• Chave de masmorra de A Forma Final (duas masmorras)
• Pardal exótico
• Estoque Secreto (um por episódio)
o 3 ligas ascendentes
o 4 fragmentos ascendentes
o 1 Cifra Exótica
o 7 módulos de aprimoramento
o 1 item exótico (nave, Porta-Fantasma ou Pardal)
• Desbloqueio imediato com a reserva:
o Fuzil de fusão exótico Tesselação
o Gesto exótico
o Porta-Fantasma exótico
o Emblema da expansão

Edição de Colecionador de Destiny 2: A Forma Final
A Edição de Colecionador de Destiny 2: A Forma Final já está disponível em pré-venda e inclui todo o conteúdo presente na edição de Destiny 2: A Forma Final + Passe Anual, bem como:
• Réplica da Torre original de Destiny com luzes LED e sons
• Miniaturas dos mentores da Vanguarda
• Dossiê de missão e aplique da Vanguarda
• Livro autoral
• Código de emblema exclusivo de Destiny 2
• Versão digital da trilha sonora original de Destiny 2: A Forma Final

Destiny 2: A Forma Final estreia em 27 de fevereiro de 2024.

Temporada da Bruxaria

A mais nova temporada de Destiny 2, a Temporada da Bruxaria, estreia hoje. Na Temporada da Bruxaria, os Guardiões continuarão sua perseguição da Testemunha, encontrando antigos aliados e inimigos ao longo do percurso. O Fantasma de Savathûn, Immaru, propõe um acordo, buscando ajuda para reanimar a Bruxa-Rainha e derrotar a irmã dela, Xivu Arath. Em troca, Savathûn revelará qual é a chave para o portal que a Testemunha atravessou ao adentrar o Viajante, onde ela se prepara para concretizar A Forma Final. Os Guardiões usarão magia arcana da Colmeia para ajudar sua aliada, Eris Morn, a se preparar para o confronto com a Deusa da Guerra ao se tornar uma deusa da Colmeia.

Uma parte central da Temporada da Bruxaria é o Baralho dos Sussurros, um novo método de progressão que permite que os Guardiões personalizem seus conjuntos de equipamento e poderes de formas inéditas. Ao concluírem atividades sazonais, os jogadores ganharão cartas que podem ser usadas para montar um baralho personalizado contendo bônus e vantagens para certas atividades. Os esquadrões terão a opção de criar uma estratégia minuciosa ao escolherem quais cartas levarão para a atividade a fim de maximizar sua eficiência em batalha.

Hora de Refletir
Junto com a aventura e ação da Temporada da Bruxaria, a Equipe de Desenvolvimento de Destiny 2 está lançando vários recursos de qualidade de vida, criados para melhorar a experiência dos Guardiões em todo o jogo. Dentre esses recursos principais, estão as Reflexões Temporais. Estas curtas missões jogáveis, que podem ser acessadas por meio da Linha do Tempo no Navegador, oferecem breves introduções e resumos dos principais eventos narrativos de Destiny 2 com a intenção de ajudar os novos jogadores a se atualizarem na história atual e permitir que jogadores experientes relembrem e desfrutem de momentos passados.
Com o lançamento da Temporada da Bruxaria, três Reflexões Temporais foram disponibilizadas, incluindo o confronto final entre Cayde-6 e os Desprezados em Destiny 2: Renegados, a estreia da estase em Destiny 2: Além da Luz e a introdução da Colmeia Luzente em Destiny 2: A Bruxa-Rainha. Essas missões estão disponíveis para todos os jogadores gratuitamente.

Incursão Reprisada: O Fim de Crota
A Temporada da Bruxaria também trará uma incursão reprisada do passado de Destiny: O Fim de Crota. Originalmente lançada pouco depois do lançamento de Destiny 1 em 2014, a incursão O Fim de Crota leva os Guardiões para desbravar o cenário lunar e entrar na Boca do Inferno para confrontar o filho de Oryx de uma vez por todas.

O Fim De Crota estreará em 1º de setembro, e a Bungie celebrará com uma corrida pelo título de Primeiros do Mundo que reconhecerá e recompensará o primeiro esquadrão a concluir a incursão reprisada com sucesso. Esquadrões de todo o mundo terão 48 horas para concluir a incursão no modo Disputa. A conclusão do modo desafio de O Fim de Crota concederá o triunfo Esgrima Superior. O primeiro esquadrão a completar todos os confrontos, abrir o baú final e retornar à órbita após a conclusão do modo desafio será declarado vencedor dos Primeiros do Mundo e terá sua vitória imortalizada na forma dos cinturões da incursão O Fim de Crota.

A Temporada da Bruxaria estreia hoje e vai até 28 de novembro.

Fim de Semana Grátis de A Bruxa-Rainha

Quem ainda não teve a oportunidade de jogar a expansão Destiny 2: A Bruxa-Rainha poderá fazê-lo sem pagar nada durante o fim de semana grátis de Destiny 2: A Bruxa-Rainha, que ocorrerá de 24 a 27 de agosto. Explore a campanha inovadora que coloca os Guardiões para explorar o destino do Mundo-Trono de Savathûn e enfrentar os poderes de Luz da Colmeia Luzente, incluindo a opção de jogar a campanha da expansão no modo Lendário e encarar um novo nível de desafio que rende ainda mais recompensas!

A expansão A Bruxa-Rainha também ficará na promoção de 22 de agosto a 5 de setembro, além de ser disponibilizada para os assinantes da PlayStation Plus Extra e Premium em 15 de agosto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar