A gastronomia em tempos de quarentena: será estamos mudando nossa relação com a comida



Bem de dentro da quarentena estou ouvindo personalidades, jornalistas, empresários e uma gama de novas vozes para entender tudo que está acontecendo nesse momento, as mudanças de comportamento e as transformações sociais.

E o papo de hoje é com o professor do Centro Universitário Senac Campos do Jordão e chef de cozinha Vitor Rabelo. Ele falou conosco sobre a gastronomia em tempos de Corona Vírus, nossa relação com a comida e até novas oportunidades de modelos de negócio nesse segmento.


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo


IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.