A petulância e arrogância de alguns estúdios e serviços de streaming na CCXP 2022 e que não fazem o menor sentido nos dias de hoje
Perceba Ivair, a petulância do cavalo.
Tem alguns serviços de streamings e estúdios de cinema que a ficha não caiu que a conta não tá fechando e que eles precisam de mais assinantes.
Que nesse ano o filme que atingiu a maior bilheteria do país não passou de R$ 169 milhões (https://lnkd.in/dyrbc4cH) e que só 34% dos brasileiros vão ao cinema ( https://lnkd.in/d2bSc-Vu)
E mesmo assim essas empresas ainda tem uma postura de PR/AI/ Publicity extremamente elitista, nariz empinado e em alguns casos grosseiros no trato.
Num mundo em que o Casimiro bate recorde de audiência no youtube ( https://lnkd.in/dTAPuSRK) e que canais de TV de grande porte tem prejuízo com a transmissão da Copa, esse tipo de postura (que antes era aceita pq afinal são gigantes da mídia, você que fique feliz com migalhas) cada vez mais faz menos sentido.
Continuem assim e vocês verão que estarão falando cada vez mais sozinhas. Depois não adianta reclamar que a conta não fecha.