Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hello You atinge 1 milhão de usuários e chega a dispositivos da família moto g7

Lançado pela Motorola em outubro, o aplicativo Hello You chegou aos usuários da família moto g7. Os usuários poderão aproveitar os serviços, canais de comunicação, games e conteúdos selecionados com base em inteligência artificial pela plataforma, que traz novidades passando a oferecer uma categoria dedicada a vídeos.


O Hello You já estava disponível nos modelos moto g8 plus, moto g8 play, motorola one macro, moto e6 play e motorola one hyper. O aplicativo já superou a marca de 1 milhão de usuários ativos quatro meses após o lançamento, com um nível de satisfação de 90%, de acordo com pesquisa realizada com os consumidores.

O conteúdo de vídeo streaming está dividido em três categorias: “Top Vídeos”, que oferece os vídeos mais populares de cada plataformas disponível; “Notícias”, com conteúdos jornalísticos; e “Ao Vivo”, que disponibiliza live streaming com temas diversos.

“A novidade demonstra o nosso compromisso em melhorar o aplicativo constantemente, que seguirá agregando novas funcionalidades de acordo com os desejos dos consumidores, ouvidos desde antes do seu lançamento em pesquisas realizadas pela empresa”, afirma André Bahbouth, gerente de Novos Produtos da Motorola.

Além dos vídeos, a plataforma centraliza, de maneira fácil e prática, dicas de uso do smartphone, informações e diagnósticos do aparelho, canais de comunicação com a Motorola (via chat ou telefone), agendamento de visita à assistência técnica, além de notícias de interesse geral e jogos.

No Hello You, o usuário pode também ver informações sobre seu smartphone, como dados de armazenamento, e verificar como está o uso de todos os aplicativos instalados. Em Diagnóstico, é possível realizar testes do hardware, como a validação dos pixels ou da touch-screen, da conectividade, do flash, botões, microfone, alto-falantes e outros componentes.

A Motorola tem planos de expandir a disponibilidade do aplicativo para outros aparelhos do portfólio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar