Influenciadores em ação: SNICKERS® promove ação global com vloggers de 8 países
Sim caros leitores a publicidade nativa está com tudo. É o caso desta campanha do Snickers que escalou o canal “Manual do Mundo para a ação”. A campanha é da AlmapBBDO.
Em um único dia – praticamente simultaneamente – Vloggers do mundo todo, reconhecidos experts em seus assuntos, postaram vídeos onde claramente algo errado estava acontecendo. Logo se percebe que o problema era fome. No Brasil, a ação foi em parceria com Iberê do “Manual do Mundo”. No vídeo, enquanto tenta construir uma cadeira de pregos, Iberê tem um comportamento muito diferente do habitual. Distraído, comete vários erros que o deixam muito irritado. Este comportamento só passa quando ele mata a fome com SNICKERS®. No Brasil, a adaptação do projeto ao “Manual do Mundo” foi realizada pela AlmapBBDO.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Conheça “Speed Me Up”, a música tema de ‘SONIC – O Filme’
- HBO TRAZ CURIOSIDADES SOBRE PHILIP ROTH, AUTOR DO ROMANCE QUE INSPIROU ‘THE PLOT AGAINST AMERICA’
- THE BOYS TEMPORADA 2 – TEASER OFICIAL – AMAZON PRIME VIDEO
- Techland anuncia data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human
- Ingressos da Brasil Game Show estão com desconto de 55% até amanhã (15/12)