Influenciadores em ação: SNICKERS® promove ação global com vloggers de 8 países
Sim caros leitores a publicidade nativa está com tudo. É o caso desta campanha do Snickers que escalou o canal “Manual do Mundo para a ação”. A campanha é da AlmapBBDO.
Em um único dia – praticamente simultaneamente – Vloggers do mundo todo, reconhecidos experts em seus assuntos, postaram vídeos onde claramente algo errado estava acontecendo. Logo se percebe que o problema era fome. No Brasil, a ação foi em parceria com Iberê do “Manual do Mundo”. No vídeo, enquanto tenta construir uma cadeira de pregos, Iberê tem um comportamento muito diferente do habitual. Distraído, comete vários erros que o deixam muito irritado. Este comportamento só passa quando ele mata a fome com SNICKERS®. No Brasil, a adaptação do projeto ao “Manual do Mundo” foi realizada pela AlmapBBDO.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Tecnologias Negras no Sesc São Paulo
- VW celebra marco de 100 mil unidades de T-Cross produzidas no Brasil
- Irmandade e Fogo, a primeira temporada de New World já está disponível
- 19a Edição do Prêmio L'Oréal-UNESCO Para Mulheres na Ciência: confira as vencedoras
- Título de Eleitor tem novo formato a partir de maio