Intelbras é destaque nas principais premiações de negócios do país

A Intelbras (INTB3), empresa brasileira com 45 anos de história, foi destaque nas premiações dos veículos de negócio mais renomados do país. Entre as conquistas estão o 1º lugar na categoria eletroeletrônica do Anuário Época Negócios 360°, o 1º lugar na categoria Telecom das Melhores e Maiores da revista Exame e o 2º lugar na categoria eletroeletrônica da revista Valor 1000. As cerimônias de premiação aconteceram nos meses de setembro e outubro.

“Todos os anos esperamos a temporada de premiações com muita expectativa, pois é um período em que a Intelbras é reconhecida pelo trabalho e pelas soluções tecnológicas que desenvolve. Essas conquistas são mérito de todos os colaboradores e parceiros que se relacionam com a nossa marca e, principalmente, trabalham sempre próximos de nossos clientes para atender às necessidades deles”, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

Em 2021, pela terceira vez consecutiva, a Intelbras aparece no ranking das três primeiras colocadas na categoria eletroeletrônica da revista Valor 1000. A edição das Melhores e Maiores da Exame avaliou as empresas com base no desempenho do ano anterior, considerando também a habilidade de cada uma delas para se reinventar na pandemia e se alinhar aos novos desafios da sociedade. Já o Anuário Época Negócios 360° analisou as melhores práticas empresariais no Brasil, tais como inovação, sustentabilidade, visão de futuro, gestão de pessoas e governança corporativa. Nesta premiação, a Intelbras se destacou por subir da 3ª colocação em 2020 para o 1º lugar.

“Estar entre os primeiros colocados é resultado do empenho diário de todos nós que queremos fazer da Intelbras uma empresa inovadora e em constante expansão. O reconhecimento trazido por prêmios importantes como esses indicam que estamos no caminho certo”, finaliza Silvestri.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.