Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Love Treta: Mônica Iozzi revela em bate-papo com Rafael Cortez que já fez sexo virtual

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na playlist #RafaComenta de hoje, Rafael Cortez fala sobre prazer e sexo on-line em seu canal Love Treta da Snack – rede multiplataforma brasileira. Durante o programa, o humorista liga para a amiga e apresentadora Mônica Iozzi que detalha como foi sua primeira experiência sexual virtual.
“Eu não sabia como fazer. Tinha que ir digitando com uma mão só”, revela. Mônica conta ainda sobre uma situação inusitada com a mãe que entrou no quarto enquanto ela estava em uma sala de bate-papo on-line.

Recentemente, Rafa lançou no Love Treta a playlist temporária “Rap da Verdade”, para apresentar parte de seu novo espetáculo “O Problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor”. O show está em cartaz em São Paulo e acontece todo sábado no Hotel Renaissance. Os vídeos novos vão ao ar toda terça-feira, às 11h.
Serviço:
Love Treta com Rafael Cortez
Toda quinta-feira, às 11 horas
Playlist temporária “Rap da Verdade” toda terça-feira, às 11h
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1NtJgcI
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna “Desbocada” Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar