Por que nunca falo sobre o Zenfone aqui no Blog?
Essa é uma pergunta que eu ouço com frequência. Mas na verdade é a ASUS/Zenfone que não fala com este blog e eu não faço a menor ideia do porquê.
Antes eu achava que era coisa da assessoria (tem umas assessorias que são meio chateadas comigo – paciência), mas dai eles mudaram de assessoria eu me apresentei, pedi informações mas também nunca recebi.
Mas sendo muito sincero ao leitor pessoalmente eu não me importo. Na verdade se a marca não vê relevância em quem me lê eu também vou tender a não dar muita bola.
Eu to super zen em relação a isso (perceba o trocadilho Evair). De verdade. Apenas não conheço nada: nunca coloquei um zenfone na mão, não sei quantas pessoas emprega no Brasil, quais causas sociais apoia. Nada.
Por isso não falo deles. Tenho certeza que o leitor encontrará outras fontes confiáveis, independentes e não-deslumbradas para se informar sobre o aparelho.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- 2K e Gearbox revelam Tiny Tina’s Wonderland, uma nova aventura movida a fantasia
- 10 coisas que aprendi com 5 revolucionários sociais
- Mistério E real oficial não sei do que se trata. Vou explicar. Hoje eu fui abr…
- O TRAILER DE DESTINY 2: QUEDA DA LUZ MOSTRA NOVOS ESPÓLIOS EXÓTICOS
- Samsung lança LynkTM Reach, sistema de TV Hoteleira exclusivo para o segmento