Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Riot Games lança collab inédita de VALORANT com venda exclusiva para o Brasil 

O lifestyle da comunidade de VALORANT acaba de se tornar ainda mais único: a desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games lança hoje uma collab inédita com a marca de streetwear No Future Brand para a criação de uma camiseta especial que estará à venda exclusivamente no Brasil. A peça celebra a comunidade brasileira ao mesmo tempo em que marca a edição 2023 do maior campeonato do cenário competitivo de VALORANT: o Champions, que teve seu início neste domingo (6), em Los Angeles, com direito à presença do time brasileiro que é o atual campeão do mundo. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O lançamento faz parte de um projeto global da Riot Games e contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países ou regiões, sempre com referências que conectam o jogo com cada comunidade local. 

Na peça brasileira da collab, a arte da estampa frontal traz a marca registrada da personagem que representa o país: uma lata de tinta spray da agente Raze, sendo que o conceito da criação partiu da pergunta “como Raze deixaria sua marca na história?”. Já a parte de trás da camiseta leva o slogan ‘One More’, da edição do Champions deste ano. 

Para marcar o lançamento, a Riot criou um vídeo com a participação dos influenciadores e streamers de VALORANT Paula Nobre e TCK, ao lado de modelos profissionais, em um ensaio especial.  

“Esta coleção é a representação do lifestyle do VALORANT e foi pensada exclusivamente para a nossa comunidade brasileira, enaltecendo a sua conexão com o jogo, com o cenário competitivo e, claro, com a Raze. Junto à No Future, criamos uma camiseta que expressa não só a atitude da nossa Agente, mas também a atitude do jogador brasileiro, que é única e reconhecida em todo o mundo. Para nós, esse projeto é uma retribuição a todo o amor que o Brasil tem pelo VALORANT., afirma Fernando Birche, Gerente de marca da Riot Games Brasil.

A collab da Riot Games com a No Future Brand foi pensada para trazer mais para perto da comunidade brasileira os produtos oficiais da Riot, atendendo à demanda dos fãs. A camiseta em modelo unissex já está disponível para compra no site da No Future Brand, com grade de tamanho P ao XG e entrega para todo o país, até o dia 24 de agosto.

“Foi a primeira vez que fizemos parceria com o universo de games mas, com o apoio do time da Riot, acredito que a gente conseguiu traduzir bem algumas referências que quem joga vai conseguir entender de cara. Gostei bastante de participar desse projeto. Desde o desenvolvimento da arte até a produção da campanha tivemos liberdade de colocar nossa identidade junto à do game e foi uma união que os dois públicos vão gostar do resultado”, afirma Higor da Silva, Diretor Criativo da No Future Brand.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar