Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung apresenta duas campanhas para a área de notebooks no Brasil

Para se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro e reforçar sua presença no segmento, a Samsung apresenta sua nova campanha de notebooks e computadores All In One. Com o mote “Você sempre ganha quando escolhe um computador Samsung”, a ação consiste em duas promoções – na compra de um produto das linhas Essentials ou Connect e Expert ou Style, o cliente receberá um presente bem especial – da própria marca e da tradicional fabricante alemã Montblanc, respectivamente. A ação é válida até 15 de novembro.
Serão duas opções de Compre e Ganhe, que contarão com comunicação em mídia online – nos canais proprietários da Samsung – mídia impressa (anúncios em revistas e jornais), além de ações exclusivas nos pontos de venda de todo o país. Para ganhar o fone bluetooth Samsung Level U, basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Samsung Essentials ou Connect, feitos para quem adora estar conectado o tempo todo.
Parceria sofisticada
O consumidor que comprar qualquer produto da linha Samsung Expert ou Style, que prima pela performance, leveza, design e acabamento refinado, será presenteado com uma tradicional Montblanc Cruise Collection, caneta com sistema de escrita rollerball e confeccionada com elegantes acabamentos revestidos em platina. Para se cadastrar em ambas as promoções, basta acessar samsungparavoce.com.br.
“A campanha reflete toda a inovação e tecnologia investidos no lançamento para oferecer ao consumidor a última geração de qualidade em notebooks e computadores Samsung. Queremos que os nossos consumidores, que são exigentes, tenham acesso aos melhores produtos e experiências de compra exclusivas. Para isso, buscamos constantemente parcerias com marcas renomadas e reconhecidas pelo público”, ressalta Karyn Kao, Gerente da área de Notebooks da Samsung Brasil.
Promoção
Para solicitar os brindes, o consumidor deverá fazer um cadastro no site – www.samsungparavoce.com.br -, para a linha Essentials ou Connect, e no site – www.samsungsonhosdeconsumo.com.br -, no caso da Expert ou Style, até o dia 30/11/2016, no qual receberá a validação para continuação do processo, que deve conter o mesmo CPF que consta na Nota Fiscal. As promoções são válidas nos estabelecimentos participantes* até o dia 15 de novembro de 2016 ou enquanto durarem os estoques dos brindes.
*Para a lista completa dos estabelecimentos participantes no regulamento confira nos portais das promoções
Feita para impressionar
A campanha Impressione, foi pensada para apresentar de forma detalhada ao consumidor todo o portfólio de computadores da Samsung, bem como suas funcionalidades. “A Samsung está sempre preparada para oferecer o que há de mais avançado para o consumidor. As peças desenvolvidas para esta campanha mostram todo o cuidado e atenção que a Samsung tem no consumidor brasileiro, por isso criamos constantemente ações personalizadas com foco em diferentes perfis de consumidor e suas particularidades. Trabalhamos com um portfólio completo de produtos, que atendem as necessidades dos consumidores”, complementa Karyn Kao.
Na linha Expert o destaque é a performance. É feita para quem sabe que a configuração máxima é requisito mínimo. Ideal para aqueles que buscam a mais alta tecnologia, com processadores de última geração e características avançadas de segurança. Já a linha Style preza pela sofisticação, combina leveza em um design ultrafino e acabamento premium nos detalhes. Perfeita para quem combina produtividade e inspiração no uso pessoal e profissional. A linha Essentials oferece entrada para um mundo cheio de conexões e possibilidades. Todos os modelos possuem processadores de última geração para criação de documentos, visualização de vídeos e navegação pela internet para toda a família. E a linha Connect é para o consumidor antenado às novidades e que precisa de mais tempo conectado.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.
Sobre Montblanc
Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do património de sofisticação da Maison e criados para os mais altos padrões por meio das habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas. Refletindo a sua missão atual de inspirar o mundo com refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc criou um padrão internacional de compromisso cultural, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes e a cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar