Ubisoft leva alegria de Just Dance para a CCXP e coloca todo mundo pra dançar
Onde Just Dance tem stande a galera dança, dentro do palco ou fora dele. É sempre um fenômeno muito curioso e na CCXP 2019 não foi diferente. A marca também fechou uma parceria com a marca de cosméticos Mac para deixar os participantes ainda mais bonitos e maquiados.
Para entender um pouco mais da ação da marca eu falei com a Bruna Soares, gerente de parceria e eventos da Ubisoft e eu quis começar perguntando como que o jogo consegue ano após ano se reinventar e manter uma comunidade tao ativa. “Eu acho que o segredo é respeitar e estar muito forte da comunidade. A maior parte do público é casual então você vê sempre novos fãs de Just Dance”.
E claro que eu quis entender um pouco mais da parceria de um game com uma empresa de beleza. Novamente a Bruna me explicou onde deu o match. “O Just Dance fala muito com a geração Z e a Mac tem muito disso. O slogan do game é ‘Dance, Brilhe e Vença’ e mostra um pouco de dançar… Se maquiar.. E se divertir… Então por isso que a nossa união foi algo natural”.
Confira a entrevista em vídeo.
O Blog do Armindo foi para a CCXP de T=Cross – da Volkswagen – o carro mais geek do Brasil.
fotos e imagens: Juliana Cruz
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel chega ao Espaço das Américas
- STAR+ APRESENTA SEUS PRIMEIROS CONTEÚDOS ORIGINAIS PRODUZIDOS NA REGIÃO DA AMÉRICA LATINA
- Cabify se compromete em ter zero emissões de carbono em 2025 com a eletrificação progressiva da frota
- Horizon Chase Comemora seu 5º aniversário
- Dead Space, remake do clássico de horror de sobrevivência sci-fi, já está disponível para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC