Motorola fecha parceria com PUBG MOBILE dentro e fora do jogo

De olho no mercado gamer, a Motorola não poupa esforços para surpreender seus consumidores. Seja com o lançamento de smartphones que oferecem experiências imersivas e fluidas aos gamers ou por meio de ações que fomentem esse segmento. Pensando nisso, a Motorola e o PUBG MOBILE acabam de anunciar uma parceria para expandir a experiência dos fãs de jogos em smartphones. Até o dia 4 de outubro, os jogadores de PUBG MOBILE poderão colecionar tokens exclusivos da marca para a troca de itens no jogo.

A parceria também inclui ativações offline nos pontos de venda e motostores da Motorola que terão informações sobre o jogo, além da versão para ser instalada via QR code que poderá ser testada pelo time de vendas nos novos smartphones. 

Os recém lançados: motorola edge 20, motorola edge 20 pro e o motorola edge 20 lite, são alguns dos modelos disponíveis que poderão garantir um ótimo desempenho para os jogadores, já que chegam ao mercado com câmeras e processadores mais poderosos, o primeiro zoom no estilo periscópio da empresa, displays com tecnologia OLED, taxa de atualização de tela avançada e carregamento de bateria super rápido. Já os modelos motorola edge 20 e motorola edge 20 pro possuem uma tela com taxa de atualização de 144Hz, o que é perfeito para rodar o PUBG MOBILE

“Com esta parceria, nós queremos nos aproximar ainda mais da comunidade gamer que já faz parte das nossas estratégias de lançamentos. A Motorola acredita que os smartphones são ferramentas indispensáveis para o nosso dia a dia, seja para o trabalho mas também para nossas horas de lazer. Por isso, é importante investir em smartphones que oferecem alta performance e qualidade de imagens para cada tipo de uso, como por exemplo no PUBG MOBILE”,  afirma Andrea Brandi, Brand Marketing Manager Motorola Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.