Amazon Games expande publicação de jogos com jogo original do estúdio Glowmade

A Amazon Games anunciou hoje que está expandindo suas iniciativas de publicação de jogos com um novo projeto do estúdio independente Glowmade, que está desenvolvendo um jogo baseado em uma IP original. Este novo projeto se juntará ao aguardado MMOARPG Lost Ark da Smilegate RPG como parte do portfólio de publicação de jogos third party da Amazon Games.

“A Amazon Games está se dedicando a encontrar e publicar os melhores jogos do mercado, sejam eles de estúdios AAA ou de equipes independentes apaixonadas. Glowmade é um time de desenvolvedores veteranos com a criatividade e experiência certas para fazer games que os jogadores irão amar,” disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games. “Estamos empolgados quanto à oportunidade de trabalhar junto com este estúdio talentoso para levar aos nossos jogadores as melhores experiências de jogos.”

O estúdio Glowmade foi fundado em 2015 e possui sede em Guildford, na Inglaterra. Este dedicado time de 25 pessoas (e contando) é um grupo de desenvolvedores experientes, com créditos que incluem Fable, Little Big Planet, Battlefield, e Horizon Zero Dawn. No momento, o estúdio Glowmade está desenvolvendo uma experiência online cooperativa para a Amazon Games.

“A equipe Glowmade vem trabalhando muito duro na nossa nova IP, e a Amazon Games tem sido uma ótima parceira,” disse Jonny Hopper, diretor do estúdio Glowmade. “O comprometimento da equipe da Amazon Games em nos ajudar a entregar nossa visão criativa tem sido incrível. Mal podemos esperar para mostrar ao mundo o que estamos fazendo.” 

Além da publicação de jogos third party, a Amazon Games também está desenvolvendo jogos AAA originais com equipes de desenvolvimento e estúdios no Condado de Orange, em San Diego, em Seattle, e em Montreal. New World, o aguardado MMO de mundo aberto da Amazon Games, será lançado no fim deste mês, em 28 de setembro de 2021.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.