Muito legal quando as marcas lembram de você e do seu bem-estar nesses dias. Po…

Assine nossa newsletter


Muito legal quando as marcas lembram de você e do seu bem-estar nesses dias.

Por isso achei uma gentileza a @oficialdazz me enviar essa Caixa de Som Bluetooth Hobby pra deixar meus dias mais musicais aqui.

Assine nossa newsletter

Ela tem conexão NFC, saída de som 360 graus, modo indoor e outdoor uma bateria que promete 8 horas contínuas de som.

Vai ouvir um som da sua varanda ? Tá aí uma boa opção! Tem mais dela no meu stories.

Aproveito para agradecer a Dazz pela gentileza.
E você tem ouvido qual playlist nesses períodos de isolamento social? .
.
.
.
.
#blogueiro #blogueiros #blogueirosbrasil #vidadeblogueiro #blogueirando #blogando #brazilianblogger #brazilianbloggers #bloggerbrasil #blogueirosgeeks #blogueirosdapaz #blogueirostopsdobrasil #blogueirosdigitais #meublog #soublogueiropqamo #blogueando #blogbrasil #blogbrasileiro #blog #soublogger #hashtagsemportugues #blogger #instablogger #bloggerstyle #photooftheday



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.