PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão são destaques na BGS 2019
Na BGS, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, os fãs de PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão poderão levar para casa itens exclusivos das coleções licenciadas.

Um dos espaços dedicados à feira é o shopping, com lojinhas dos mais variados tipos. A Kathavento, fabricante de presentes criativos, estreia sua participação com 100 itens geeks, entre as coleções estão PAC-MAN, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão, com itens desde copos retráteis até almofadas com led.
No último ano, o mercado geek movimentou 18 bilhões, segundo Associação Brasileira de Licenciamento (Abral). A gerente de marketing da Kathavento, Caroline Barone, explica que esse nicho produz outro tipo de público, e que há uma necessidade na variedade de produtos, “Estamos levando produtos licenciados desenvolvidos especialmente para pessoas da cultura pop e gamer, pois enxergamos uma chance de atingir esse público com presentes criativos, que remetem as melhores lembranças para os fãs”.
O estande da Kathavento estará localizado no Shopping, na Rua S, nº 05.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Globoplay é a primeira plataforma na CCXP22
- Setembro estreia mais de 20 filmes da Universal e Paramount na Watch Brasil
- Série “Rick&Morty” no ar pelo TBS é uma das vencedoras do Creative Arts Emmys 2018
- Sonic 2 – O Filme: novo clipe “Stars In the Sky”, de Kid Cudie
- A nova Cintiq 22 da Wacom melhora o processo criativo digital para estudantes de arte e design, entusiastas e profissionais iniciantes