Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung faz parceria especial com Yellow durante o Lollapalooza, em São Paulo

A Samsung preparou uma ação, em parceria com a Yellow, para deixar o trajeto até o Lollapalooza mais rápido e divertido. A estimativa é que, durante os três dias de festival, que acontece de 5 a 7 de abril, sejam realizadas aproximadamente 12 mil corridas de bikes e patinetes da estação Autódromo CPTM até o Autódromo de Interlagos.

Para recepcionar o público, alguns telões, localizados dentro da estação Autódromo da CPTM, indicarão o caminho até o ponto de partida da ativação. Alguns promotores uniformizados irão instruir os usuários no ponto de partida, localizado em frente ao início da ciclovia Interlagos até o ponto de chegada no Portão 9 do festival, onde termina a ciclovia.

Anúncios

Além disso, o ponto de chegada estará sinalizado e com a presença de um time de promotores para organizar as bikes e patinetes, além de auxiliar e recepcionar a galera. Os usuários que realizarem a corrida até o local exato de devolutiva, ganharão popsockets e óculos de sol personalizados, sem a cobrança de tarifa extra.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar