
TNT ENERGY DRINK patrocina Brasil Game Show pelo quarto ano consecutivo
O TNT Energy Drink é patrocinador da 12ª edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, que acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Em 2019, esse patrocínio completa quatro anos e é importante para manter a proximidade da marca com gamers e amantes de e-sports, reforçando o consumo do energético em ocasiões que vão além da prática de atividades físicas e festas.
Para esta edição, foi preparado um estande completamente estilizado, que transmite o conceito de resistência da marca. Lá haverá um bar com a venda de drinks não alcóolicos, todos à base de TNT, além da comercialização das latinhas do energético. Na compra de um drink ou duas latinhas, o visitante ganha um copo personalizado colecionável. Será um modelo diferente para cada dia de feira. Além disso, em alguns períodos específicos, vai acontecer a distribuição de amostras grátis do produto. Também estarão espalhados selfie points pelo espaço. Neles, o público poderá tirar fotos para registrar a visita à BGS.
Sobre TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Histórias | Spot Legendado | Disney+ – Coisas Geeks
- Fundador do Orkut reflete lições deixadas por 2020 e revela suas resoluções de ano-novo
- Curtas Animados Zen | Trailer Oficial
- BTS Universe Story, da Netmarble, chega ao iOS e Android
- Papo #01/21 com Márcia Ceschini – “A cultura do cancelamento é necessária”