Dia 21 dou palestra na semana de Comunicação e Arquitetura da Anhanguera de Taubaté

A Faculdade Anhanguera de Taubaté (Charles Schnneider) preparou uma extensa e rica programação de palestras, mesas redondas e exposições para a ‘Semana de Comunicação e Arquitetura – Arquitetando novas ideias’. As atividades, gratuitas e abertas ao público, acontecem a partir do dia 18 (segunda-feira), às 19h30.
O objetivo do evento é levar aos participantes novos conhecimentos e atualização, com a presença de profissionais renomados no mercado, nas duas áreas do conhecimento. (confira a programação completa abaixo).
Além da programação específica de cada curso, os visitantes poderão ainda verificar uma exposição de arte na biblioteca, projetos arquitetônicos desenvolvidos por acadêmicos, oficina de serigrafia, entre outras atividades.
Para os interessados em atualizar seus conhecimentos e participar do evento, a Faculdade Anhanguera de Taubaté (Charles Schnneider), fica localizada na Avenida Charles Schnneider, 585 (Pq. Senhor Bonfim).
Programação da Semana de Publicidade e Propaganda
Dia 18
Tema: Criatividade em pauta
19h30 – Abertura no anfiteatro
20h – Vivência Mood Board (interação com os visitantes sobre o painel semântico)
20h30 – Mesa redonda ‘Os caminhos da publicidade’, com a participação de Vitor Morais, da Supera comunicação (Redação); Lucas Siqueira, da Arriba comunicação (Criação); e Lucas Resende – Target propaganda (Atendimento)
Dia 19
Tema: Mídias sociais – conceito, diferença entre mídias sociais e redes sociais e como usar de forma eficaz
19h30 – Show acústico – Banda Octorama
20h – Mesa redonda com David Bargom, da Agência Interativa; Jean Campos, da Tríadaz Propaganda e Marketing; Kelly Nagoaka, da Nagoaka Mídias Sociais; e Ricardo Braz, da Zero 12 Propaganda e Marketing
Dia 20
Tema: Relação entre agência, cliente e veículos
19h30 – Mesa redonda com Débora Meister, sócia proprietária da Tríadaz; e Amanda Assunção, diretora de marketing da rede Difusora
Dia 21
Tema: Publicidade nas mídias sociais e o novo comportamento do consumidor
19h30 – Palestra com Armindo Ferreira, do Blog do Armindo.
Dia 22
Prêmio Talentos da Publicidade
Programação da Semana de Arquitetura e Urbanismo
Dia 18
Tema: A profissão, os projetos e o papel empreendedor
19h30 – Abertura no anfiteatro
20h – Palestra de abertura com o arquiteto Carlos Alberto de Moura Carvalho
Dia 19
Tema: Acessibilidade
19h30 – palestra com a empresa Para Todos
Dia 20
Tema: O papel do arquiteto na sociedade
19h30 – palestra com Antônio Carlos Farias Pedrosa, arquiteto e gestor público da área de planejamento urbano de Taubaté
Dia 21
Tema: Estudos de materiais e revestimentos
19h30 – palestra com Hellen Pacheco, design de interiores
Dia 22
19h30 – Roda de discussão sobre a obra de Pablo Picasso – quem é; sua influências; fase azul; fase rosa; esculturas.
Som ao vivo com banda acústica dos alunos de Arquitetura e Urbanismo
Dia 23
Os alunos de Arquitetura e Urbanismo farão uma visita técnica à exposição de Pablo Picasso no Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo (CCBB)
Sobre a Anhanguera Educacional
A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.
A Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. A instituição mantém mais de 1.100 projetos de responsabilidade social e, em 2013, realizou mais de 1,6 milhão de atendimentos gratuitos à comunidade com apoio de professores, alunos e voluntários.
Com um índice de 94% dos cursos com conceito positivos no Ministério da Educação (MEC), a Anhanguera conta com 337 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2015). Também é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.
Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, empresa brasileira com quase 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. A Kroton é responsável por prover educação de qualidade a mais de um
milhão de estudantes em 550 cidades por todo o Brasil. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, estimula a realização de projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, seja no âmbito corporativo ou educacional. O padrão de governança corporativa da companhia permite o desenvolvimento de processos que colaboram com a tomada de decisão ágil, dinâmica, responsável e sustentável.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.