Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ela tá com tudo: Sabrina Sato é a Celebridade do Ano segundo PR Newswire

Sabrina Sato é a celebridade mais comentada pela imprensa do eixo São Paulo e Rio de 2015, de acordo com o ranking de celebridades da PR Newswire. No ar desde agosto com o ‘Programa da Sabrina’, na Rede Record, a apresentadora acumulou várias capas de revistas ao longo do ano, como Cosmopolitan, Boa Forma e Corpo a Corpo.
Paolla Oliveira aparece em segundo lugar, graças a repercussão do seu papel polêmico na minissérie ‘Felizes para Sempre?’ da Rede Globo. Paolla também atuou na novela ‘Além do tempo’ como Melissa e se destacou no reality do Fantástico, ‘Como Manda o Figurino’.
Sucesso em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera garante a terceira posição do TopCast 2015. A atriz conquistou matérias em importantes veículos como Revista da TV (O Globo), Canal Extra (Extra) e na revista Veja. Além de conquistar o Prêmio Extra de melhor atriz coadjuvante.
Com ano cheio de mudanças, a ‘rainha dos baixinhos’ garantiu a quarta colocação entre as celebridades de maior visibilidade na mídia. A troca de emissora e a estreia de seu programa geraram grande repercussão para Xuxa.
Vilã da novela ‘Totalmente Demais, Juliana Paes conquista o quinto lugar no ranking de celebridades da PR Newswire em 2015. A atriz foi capa de diversos jornais e revistas ao longo do ano.
Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar