Hora de Aventura, Gumball e Apenas Um Show no McLanche Feliz

Assine nossa newsletter

Os restaurantes McDonald’s foram invadidos pelos divertidos e animados personagens do Cartoon Network. Isso por que Jake, Finn, Gumball, Mordecai e companhia inspiram a nova campanha do McLanche Feliz.
“Hora de Aventura” é uma série estrelada por dois heróis pouco comuns: Finn, um menino maluquinho e aventureiro, e Jake, um simpático cãozinho, que viajam juntos para a misteriosa Terra do Ooo, onde protagonizam muita bagunça e diversas brincadeiras. Já “Apenas um Show” retrata a história de Mordecai, um corvo azul, e Rigby, um guaxinim, que são dois cuidadores de um parque. Mas, como eles passam a maior parte do tempo se distraindo e evitando o trabalho, estão sempre encrencados. Por fim, o enredo de “O Incrível Mundo de Gumball” gira em torno das engraçadas confusões em que se metem o gato azul chamado Gumball e o irmão adotivo e melhor amigo dele, Darwin, um peixe-dourado.
“Proporcionar momentos divertidos e experiências únicas para toda a família é o objetivo do McDonald’s. E parcerias como a que temos com o Cartoon Network nos ajudam a atingir esse objetivo, apresentando novidades que estimulem a imaginação, a criatividade e as brincadeiras entre amigos e familiares”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A nova campanha de McLanche Feliz inclui oito brinquedos estilizados e imantados, que permitem ser separados pela metade para montar seus personagens favoritos ou criar diferentes combinações entre eles. Além de Finn e Jake, mais duas “estrelas” de Hora de Aventura inspiram os brinquedos dessa iniciativa: Princesa Jujuba, a princesa do Reino Doce, e Princesa Caroço, a adolescente mal criada. O Incrível Mundo de Gumball é representado pelos irmãos Gumball e Darwin, enquanto que Mordecai e Rigby foram os escolhidos de Apenas Um Show para integrarem essa campanha.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.