fbpx

Com um time de peso, Nerf lança 78 vídeos de desafios para os fãs

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

Nerf, marca número um do segmento de lançadores, traz mais uma novidade para os seus fãs. A marca convidou os influenciadores Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella para formarem a Nação Nerf, que vai preparar e trazer desafios para que os aficionados por Nerf possam ter mais ideias de atividades com seus lançadores preferidos.

Os influenciadores, que juntos somam uma base de 26.699MM de  seguidores, irão preparar 78 vídeos de desafios que serão postados no Canal Nação Nerf no Youtube. A ação, idealizada pela Suba, irá ao ar entre outubro e fevereiro de 2021, com vídeos novos toda segunda, quarta e sexta-feira. Para realizar os desafios, serão usados lançadores da linha Nerf Ultra, linha mais premium de Nerf, com novos dardos de maior precisão, distância e durabilidade.

Assine nossa newsletter

Também exploraremos os lançadores da linha carro chefe da marca Nerf Elite, referência em performance e sucesso entre os fãs, com clássicos como Disruptor, Surgefire e Firestrike, além da linha Nerf Fortnite, que traz lançadores réplica do popular game.

O mercado de lançadores fatura aproximadamente R$ 150 milhões por ano e Nerf é a referência na categoria, sendo amada e desejada por crianças e adolescentes. “Nerf é uma marca que tem uma ligação forte com atividade física, incentivando desafios tanto em casa como ao ar livre, junto de familiares e amigos. Com esse momento de isolamento e as famílias em casa, temos priorizado conteúdo que traduzam essas características e ampliem ainda mais as formas de brincar com os lançadores”, disse Kellen Silvério, diretora de Marketing da Hasbro.

“Ficamos muito felizes em realizar este trabalho para a Hasbro, pois tivemos a oportunidade de cuidar do processo de ponta-a-ponta, desde a criação da estratégia, desdobramento criativo, curadoria dos talentos influenciadores e produção das peças audiovisuais. Ter a possibilidade de olhar cada aspecto de um mesmo desafio de comunicação, além de gratificante, permitiu uma grande consistência na entrega”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.

Devido ao momento de isolamento social, os primeiros 27 vídeos foram gravados individualmente, sendo que cada influenciador fez de sua casa. Depois, as gravações retomarão, seguindo todos os cuidados de saúde e proteção, com atividades em dupla e com o trio.

Esta é a terceira grande ação de Nerf no Brasil este ano. Em agosto, a marca “invadiu” a casa do jogador Marcelo Vieira, que desafiou um amigo para ações com Nerf e uma bola de futebol, em cinco episódios de Nerf House. Já em setembro, foi a vez de Fred, do canal Desimpedidos, que realizou dois desafios com sua irmã mais nova. Todos os vídeos estão disponíveis no canal Nação Nerf.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais