KaBuM! e-Sports estreia neste domingo no CBLoL

Assine nossa newsletter

O KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia do país, tem estreia marcada neste domingo no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL 2017. O primeiro adversário da equipe será a Operation Kino, às 13h.
A line-up conta com jogadores que já vestiram a camisa da organização, a exemplo do veterano Daniel “Danagorn” Drummond, Guilherme “Vash” Del Buono e Lucas “Zantins” Zanqueta. Também estão no time Marcelo “Riyev” Carrara, que atuou como analista do KaBuM! Black em 2015, e Renato “TheFoxz” Souza, AD Carry com passagem em equipes como paiN Gaming e a chilena Kaos Latin Gamers (KLG). O escolhido para assumir a liderança do grupo foi o coach Vinícius “Neki” Ghilardi, ex-técnico da Red Canids.
“Passamos por algumas dificuldades e o KaBuM! e-Sports está fazendo o possível para oferecer o melhor suporte a fim de nos restabelecermos. Vamos lutar para mostrar resultado e o apoio da torcida é essencial para que isso aconteça!”, reforçou o coach da equipe. Os players estão reunidos em São Paulo (SP) para os treinamentos.
O primeiro jogo do KaBuM! e-Sports, no dia 22 de janeiro, terá transmissão ao vivo pelos canais da Riot Games, no YouTube, Twitch e Azubu. O sistema de disputa será o mesmo do 2º Split de 2016, sendo duas partidas que definirão 3 pontos ao vencedor ou 1 ponto aos dois times, em caso de empate.

Assine nossa newsletter

KaBuM! e-Sports
Luccas “Zantins” Zanqueta (Solo Top)
Daniel “Danagorn” Drummond (Jungler)
Guilherme “Vash” Del Buono (Mid Laner)
Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.